Equipamentos da Xerox recebem cinco Channel Awards

Na nona edição do prestigiado Channel Awards, cinco equipamentos foram premiados, o que confirma a liderança da companhia no mercado de impressoras da América Latina. O Channel Awards é concedido anualmente pelo portal Compuchannel, principal veículo regional de canais para a América Central e Caribe com sede em Miami. A premiação aconteceu no último dia 1º de novembro, no Marriott Marquis de Miami.

Os prêmios foram para os equipamentos Xerox DocuMate 4790 (na categoria Melhor Scanner Profissional), Xerox Phaser 3040 (Melhor solução em impressão preto e branco para pequenos escritórios), Xerox Phaser 7800 (Melhor impressora colorida para diferentes formatos), Xerox WorkCentre 6015 (Melhor Multifuncional colorido a laser) and Xerox ColorQube 8900 (Melhor Multifuncional colorido a laser). O evento reuniu mais de 80 vendedores e distribuidores no mercado de exportação do Sul da Flórida. Houve mais de 88 mil da América Latina e mais de 1.100 votos de um júri especializado em mais de 1.500 produtos.

O scanner DocuMate tem painel frontal em LCD para controlar os trabalhos, visualizar status e alertas. Também tem Ultrasonic Double Feed Detection e detecção de documentos grampeados. A impressora Phaser 3040 oferece qualidade de imagem de 1200 x 1200 dpi e tem velocidade de impressão de 24 ppm. Foi desenhada para ter durabilidade e gerenciar trabalhos pesados.

A impressora Phaser 7800 oferece qualidade superior de impressão para trabalhos gráficos com detalhes finos nas imagens, fotos e gráficos. Tem capacidade para 620 folhas e a velocidade de primeira página em 9 segundos para impressões coloridas e em preto e branco. A multifuncional WorkCentre 6015 é mais rápida do que qualquer outra em sua categoria. Seu tamanho pequeno permite que seja colocada em qualquer lugar que seja conveniente.

A multifuncional laser ColorQube 8900 é o primeiro equipamento para cera sólida completamente desenvolvido para oferecer performance de multifuncional desktop. Ele entrega uma redução real de custos, características ecológicas, qqualidade excepcional em cor e capacidade de levar suas características para um modelo maior com maior capacidade de papel.

Share This Post

Post Comment