Wittel apresenta a plataforma Unigy ao Brasil como tecnologia para o mercado financeiro

A Wittel com forte presença nos segmentos de finanças, outsourcing de serviços de centrais de relacionamento e utilities, apresenta ao mercado nacional a plataforma Unigy, uma ferramenta de controle para operações financeiras, desenvolvida pela fabricante americana IPC.

A plataforma tem como principal função apoiar as instituições no aumento de produtividade das negociações financeiras, oferecendo maior interação e mobilidade aos operadores. A plataforma permite o uso de aplicativos de fluxo de trabalho que acelera processos, assim como permite configurações personalizadas para apoiar as necessidades da empresa. Por estas características, o Unigy atende uma tendência de mercado, na qual as corporações buscam criar aplicações integradas para garantir vantagem competitiva e economia de tempo.

De acordo com o gerente de marketing da Wittel, Claudio Camargo, a nova plataforma Unigy traz funções que, além de ampliar performance operacionais, oferecem economia de energia e tempo de uso. “A plataforma auxilia na redução do custo total de propriedade (TCO) das empresas ao fornecer benefícios de negócios, tais como gerenciamento e administração simplificados, controle e fiscalização de política de transparência, respeitando regras de conformidade.”

Para o vice-presidente de vendas para as Américas da IPC, Brian Garvey, a fabricante está focada no mercado financeiro há mais de 40 anos, atuando no desenvolvimento de tecnologias para negócios que suportam missão crítica, garantem conectividade e aplicações no mercado de capitais. “O Brasil é fundamental na região da América do Sul e Caribe para as estratégias da IPC, principalmente para o crescimento de seu plano de negócios para 2013.”

Share This Post

Post Comment