Soluções SAP Business All-in-One movidas por SAP HANA já estão disponíveis

A SAP AG anunciou durante o SAP Américas SME Summit realiado em São Paulo, a liberação de versões localizadas para 52 países das soluções SAP Business All-in-One movidas pela plataforma SAP HANA. As novas soluções são executadas sobre o pacote 7 para a aplicação SAP ERP, compatível com SAP HANA e parte da mais recente versão do software SAP Business Suite. O pacote inclui a localização por país, novas extensões para setores e a disponibilidade avançada para parceiros.SAP all in one

As versões básicas das soluções SAP Business All-in-One trabalham com os principais processos administrativos (Enterprise Resource Planning - ERP) de pequenas e médias empresas (PMEs), com opções totalmente pré-configuradas que incluem as localizações necessárias para cada país. Devido ao projeto modular do software, muitos pacotes podem ser estendidos com recursos relevantes para cada setor ou para vários setores.

"Com este lançamento, nossos parceiros e clientes em todo o mundo podem explorar o poder da SAP HANA em conjunto com as práticas do SAP Business All-in-One comprovadamente recomendadas para cada setor," afirma Bobby Vetter, vice-presidente sênior para Capacitação e Gestão de Soluções para Parceiros da SAP. "As extensões do pacote de 7 vão atender, por exemplo, indústrias de produtos químicos e empresas de manufatura discreta, ajudando nossos parceiros a personalizar ainda mais as soluções."

Share This Post

Post Comment