Stoque anuncia nova presidência e diretoria

Stoque anuncia nova presidência e diretoria

O time de executivos chega para fortalecer o crescimento do negócio

O ano de 2019 trouxe uma nova era para a Stoque. A Kinase Investments, fundo de investimentos internacional, adquiriu o controle da empresa. Desde a compra muitas mudanças estão sendo feitas para fortalecer o crescimento da empresa, uma delas é a restruturação do time executivo. Em fevereiro, Thiago de Assis assumiu a presidência, juntamente com Alex Menezes como diretor executivo. Além disso, Murilo Taranto foi promovido ao cargo de líder comercial de IIM e CTO e Leonardo Sá como diretor comercial de MPS. 

“Levamos muito a sério a confiança que o mercado deposita em nós. A Stoque suporta seus clientes em suas iniciativas de transformação digital. Por essa razão, temos investido em melhores práticas de gestão e na adoção de tecnologias de automação e processos, em especial o Ábaris. Entendo que a Stoque precisa ser o principal laboratório de uso das suas próprias tecnologias. Continuaremos a investir fortemente no desenvolvimento de novos produtos, novas tecnologias e, principalmente, na atração e desenvolvimento de talentos”, ressalta o CEO Thiago de Assis. 

Conheça um pouco mais sobre cada um deles: 

Thiago de Assis – Com formação na UFMG e em Kellogg (EUA), Thiago tem experiência em consultoria e finanças no Brasil e no exterior, atuando em organizações como a BAIN & Company, Strategy & e Magnesita. O CEO acredita em relacionamentos leais e duradouros, melhoria contínua e autonomia.

Alex Menezes – Formado em Engenharia Química pela UFMG, com MBA em Finanças Corporativas e Inteligência de Mercado. Alex Menezes ocupou, durante 9 anos, cargos globais de liderança na RHI-Magnesita, incluindo Head of Corporate Strategy e Global Head of Market Intelligence. Também trabalhou por 8 anos na empresa Falconi e esteve no cargo de sócio, atendendo clientes de toda América e Europa. 

Murilo Taranto – Um dos fundadores da Stoque, responsável pelo desenvolvimento do Ábaris, pela conquista e pelo relacionamento com importantes clientes, além de líder de desenvolvimento tecnológico. Murilo é Administrador de Sistemas de Informação, com pós-graduação em Gestão de Projetos e Engenharia de Software.

Leonardo Sá – Graduado em Administração de Empresas com ênfase em Gestão de Pessoas, o Diretor Comercial de MPS é especialista em solucionar problemas nas organizações com projetos específicos nas áreas de processamento e gestão documental. Leonardo trabalha há 10 anos na Stoque, sendo responsável pelo relacionamento comercial de grandes contas.

Sobre a Stoque:

A Stoque é multinacional brasileira com atuação internacional e nacional. A organização apoia os clientes a incorporarem tecnologias digitais para se tornarem mais competitivos através das três linhas de negócio: DPA, plataforma end to end de automação digital de processos; Ábaris, solução SaaS de gestão de processos e documentos; MPS, soluções inteligentes para o processamento de documentos e impressão. 

Fundada em 2003 e com foco no mercado corporativo, a Stoque está localizada em Belo Horizonte (sede) e filiais em São Paulo, Vitória, Brasília e Belém. E conta com parcerias tecnológicas no Brasil e no exterior.

Saiba mais sobre a Stoque: http://stoque.com.br/

Share This Post

Post Comment