Certisign apresenta soluções corporativas

A Certisign, empresa de soluções de certificação digital, vai apresentar às empresas participantes do evento “Security Leaders 2011”, Congresso, Exposição e Premiação de Líderes e Profissionais de Segurança da Informação e Risco, a segurança que a tecnologia da certificação digital pode oferecer às organizações.  

Realizado durante os dias 23 e 24/11, no Centro Fecomércio, São Paulo, o encontro espera receber usuários, fornecedores e especialistas do setor de Segurança da Informação de todo o país.  Será apresentado pelo Diretor Mario Cesar de Mattos Milone e o Gerente de Inteligência de Redes Rodrigo Piccoli, cases da própria operadora. Os executivos da Telefonica vão explicar todo o processo de implementação da tecnologia.

A operadora substituiu processos manuais e documentos físicos por arquivos eletrônicos assinados digitalmente e arquivados em rede. Com isso, esperam reduzir em 2,3 milhões o consumo de folhas de papéis ao longo deste ano, além de uma economia que pode chegar a R$ 460 mil nos gastos com materiais de escritório, logística, armazenamento e recursos de gestão - isso se forem contabilizados apenas os custos da Telefonica – e não os de terceiros. “A Telefonica deixa claro que nossa solução por ela adotada é voltada para atender qualquer empresa. Acrescento a isto que todas as nossas soluções visam ganhos relevantes a qualquer organização através de redução de custos, espaço e tempo, aumento na segurança, agilidade no armazenamento e captura das informações e todas permitem que nossos clientes ratifiquem a responsabilidade ambiental”, explica Decio Tomaz, Diretor Comercial e Soluções Corporativas da Certisign.

Share This Post

Post Comment