Waiser implementa solução ERP da Disoft

Há mais de uma década atuando na comercialização de materiais para laboratórios de diversos setores como pesquisa e desenvolvimento, análises ambientais e empresas de produtos químicos, a Waiser implantou o sistema ERP da Disoft, empresa brasileira de produtos e serviços na área de Tecnologia da Informação.

O gerente de negócios da Waiser, Julio Mota, afirma que a empresa tinha a necessidade de implantar um sistema de ERP nos processos comerciais. Antes, a companhia utilizava um sistema simples e rústico apenas para controle de estoque e a efetuação de orçamentos era feita por e-mail. “Com o novo sistema conseguimos ganhar agilidade. Para enviar um orçamento levávamos aproximadamente 72 horas, hoje o tempo caiu para 12 horas”, exemplifica.

Dentre as áreas que utilizam o sistema estão: comercial, financeiro, faturamento, compras e cadastros de clientes e fornecedores. “Estamos planejando ampliar a utilização de acordo com a demanda”, conta Mota. A solução também permite criar perfis e monitorar as modificações realizadas e por cada usuário.

Share This Post

Post Comment