Avanade anuncia parceria com a Microsoft

Visando as soluções do Windows Phone, a Avanade em parceria com a Microsoft vai criar “Centros de Excelência para o Windows Phone” nos Estados Unidos, Europa, China e Índia para o desenvolvimento de novos aplicativos móveis. 

“A força da Microsoft em soluções para consumidores, empresas e serviços de Cloud Computing nos posiciona muito bem para a criação de ofertas móveis atraentes para a nova geração de consumidores e organizações”, explica o vice-presidente executivo da Avanade, Ian Jordan. Como parte do acordo, a Microsoft vai colaborar com a Avanade no desenvolvimento de aplicativos e soluções empresariais.

“Por meio dos Centros de Excelência, os desenvolvedores de Avanade e Accenture ajudarão a acelerar o lançamento de soluções únicas e criativas em todo o mundo para o ecossistema Windows Phone”, afirma o diretor sênior da Divisão da Microsoft para o Windows Phone, Paul Brian. As duas empresas também trabalharão com a Accenture Mobility Services no desenvolvimento de novas soluções empresariais. “A combinação da especialização da Avanade em soluções Microsoft, seus desenvolvedores móveis e sua escala global, juntamente com a visão da Microsoft para a mobilidade, cria uma combinação poderosa para nossos negócios”, finaliza o diretor-gerente da Accenture Mobility Services, Dan Lauderback.

Share This Post

Post Comment