Logica apresenta resultados do 3º trimestre de 2011

A receita da Logica, provedora de serviços de TI e gestão de negócios, se manteve em crescimento e apresentou um aumento de 2%. Além disso, a empresa cresceu 10% em orders em comparação ao mesmo período no ano passado. 

A área de Outsourcing teve um aumento de 8%, uma vez que o BPO (Business Process Outsourcing) se torna mais estratégico a cada dia para o grupo. A organização afirma que vem ampliando a sua atuação em diversos segmentos no Brasil, como os setores de energia e utilities, financeiro, TTI – Transporte, Comércio, Indústria, e Telecomunicações. “O mercado brasileiro está aquecido e a nossa operação é definida, pelo grupo, como estratégica para contribuir com o crescimento da empresa ao redor do mundo. No Brasil, registramos crescimento em relação aos anos anteriores”, completa o CEO da Logica na América do Sul, Edson Ferreira Leite.

Entre os projetos conquistados pela companhia neste trimestre está o fechamento de um contrato de cinco anos para a operação e gestão de transações de cartão e pagamento de 2.300 postos de gasolina da Statoil Fuel & Retail (SFR), em toda a Escandinávia, Holanda, Países Bálticos e Rússia. “Nossa empresa apresenta um forte desempenho no Reino Unido, com 6% nesse trimestre, e um contínuo crescimento na França. Também estamos ampliando nossa atuação na Europa do Norte e Central, especialmente em serviços de Outsourcing”, afirma o CEO da Logica, Andy Green.

Share This Post

Post Comment