Tornatti anuncia solução GCF

Empresa especializada em Consultoria Estratégica de Gestão por Processos de Negócio, Tornatti, anuncia o lançamento da Solução GCF (Gestão de Contrato de Fornecimento) voltada às empresas que buscam administrar verbas de acordos contratuais, distribuição e promoção de produtos. 

"Hoje, diversas empresas enfrentam dificuldades na gestão dos contratos de fornecimentos. Além da falta de provisionamento de custos contratuais, devido ao grande volume de títulos emitidos, muitas não possuem um controle efetivo sobre os pagamentos das verbas de acordos ou uma garantia de que o titulo abatido pelo cliente foi pago uma única vez - conforme as regras previstas nos contratos", diz Norberto Tordin, Diretor Comercial da Tornatti. De acordo com a empresa, a ferramenta permite o gerenciamento dos pagamentos através de um controle de gastos de regionais e filiais; centraliza conta corrente do cliente ao identificar títulos pagos; concilia títulos baseados em arquivos de baixa (fornecidos pelo cliente ou enviados pelo ERP); e busca créditos para ajuda de abatimento na conciliação de títulos.

Para os gestores, gerentes e diretores a ferramenta oferece controles por indicadores estatísticos, baseados em gráficos de fácil navegação e acompanhamento. A  Solução GCF é um módulo integrante da plataforma PME (Process Master Enabler), desenvolvida pela Tornatti, que permite às empresas mapearem e controlarem seus Processos de Negócio. Adicionalmente, o GCF pode ser integrado a qualquer ERP do mercado.

Share This Post

Post Comment