Colaboradores Inpartec participam do Microsoft Ignite 2019

Colaboradores Inpartec participam do Microsoft Ignite 2019

Com o objetivo de reter talentos e aumentar indicadores, empresa amplia ações de Employee Experience

Inpartec, parceira Gold da Microsoft especializada em soluções de Colaboração e Produtividade, levou seis funcionários da empresa para o Microsoft Ignite 2019, que aconteceu no último 06/11, em Orlando (EUA), e reuniu cerca de 35 mil pessoas. Trata-se de um dos principais eventos globais da gigante de tecnologia, no qual serão apresentadas novidades referentes a soluções em nuvem, ferramentas para desenvolvedores e atualizações do Office 365.

A participação dos colaboradores é uma estratégia do CEO da empresa, Hélio Sá, que vem investindo em Employee Experience para facilitar o dia a dia do trabalho e ampliar o conhecimento das equipes.

O empresário participa há 10 anos do evento devido à proximidade que tem com a Microsoft e ao compromisso de estar sempre alinhado com os avanços tecnológicos relacionados ao Office 365. Desta vez, concedeu a oportunidade aos líderes das unidades de negócios, que poderão dividir o conhecimento adquirido no Congresso com toda a equipe Inpartec, que conta com cerca de 100 pessoas divididas entre São Paulo e Rio de Janeiro.

Os profissionais escolhidos para acompanhar o evento contribuíram de forma significativa na liderança de equipes Inpartec. É justo e motivador retribuir essa dedicação, mostrando que a empresa confia e investe neles”, diz Hélio Sá.

A companhia vem apostando em Employee Experience para melhorar a experiência dos colaboradores. No último ano (2018), triplicou o investimento em infraestrutura e remanejou a equipe para dois coworkings. “A proposta de um local dinâmico e colaborativo gera reflexos positivos no comportamento das pessoas e em seus resultados”, ressalta.

Com gestão estratégica e investimento contínuo, a Inpartec registra crescimento, em 2019, de 70% em faturamento frente ao ano anterior.

https://www.inpartec.com.br/

Share This Post

Post Comment