Stoque anuncia contratações e vive uma nova fase

Stoque anuncia contratações e vive uma nova fase

Os executivos chegam para reforçar a equipe comercial de tecnologia

A Stoque divulga a chegada de três executivos com larga experiência nas áreas de gestão e vendas de serviços de tecnologia. No início de 2019, a Kinase Investimentos adquiriu o controle da empresa. Desde então, muitas alterações estão sendo feitas.  

“As mudanças mais importantes estão ligadas à profissionalização do negócio. Isso se reflete na atração de executivos de mercado e na retenção e promoção de talentos internos. Além disso, temos investido forte no desenvolvimento de novos serviços e tecnologias. A chegada desses executivos contribuirá para as nossas ambições de crescimento para os próximos anos”, afirma o CEO da empresa, Thiago Assis. 

Saiba mais sobre os novos executivos da Stoque Soluções Tecnológicas:

Maria Clara Dias assume como Head of Digital Growth e terá o desafio de alavancar os processos de vendas para atender os mercados das soluções Ábaris e DPA (Digital Process Automation) .

Saiba mais sobre Maria Clara: 

Profissional com mais de 8 anos de experiência em vendas, sendo mais de 4 anos em posições de liderança. Trabalhou para startup de tecnologia em rápido crescimento, desenvolvendo habilidades como hands on, orientação a metas e resultados, visão estratégica e resiliência. Ela afirma que a Stoque representa uma experiência única com desafios e oportunidades. 

“A Stoque representa o maior e mais diferente desafio na minha carreira. Além disso, sempre acreditei que meu maior diferencial é gerar oportunidade de crescimento na vida dos colaboradores, clientes e parceiros. Vejo na Stoque a chance perfeita de fazer isso e ajudar empresas consolidadas ou em fase de crescimento a serem mais organizadas e automatizadas, garantindo a segurança, automação, confiabilidade e gestão da informação, processos e documentos.”

Maria Clara Dias

Delfim Freitas assume como Executivo de Vendas Sênior para atender o mercado na solução DPA – Digital Process Automation integrando a estrutura comercdo escritório de São Paulo, já existente.

Saiba mais sobre Delfim Freitas: 

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Anhembi Morumbi, com MBA de Estratégia Empresarial na FIA e é certificado COPC® PSIC e VMO, Delfim possui mais de 18 anos de experiência no segmento de serviços de BPO e Consultoria, atuando em grandes empresas na América Latina e Europa, passando a maior parte deste tempo na área Comercial. Ao longo desta trajetória, também teve passagem pelas áreas de Operações, Qualidade, Recursos Humanos e Planejamento. 

“Escolhi a Stoque por três motivos. O primeiro deles é por ser uma grande oportunidade e privilégio trabalhar com os melhores profissionais de TI e BPO do mercado. O segundo motivo é de poder atuar em uma empresa em franca expansão que me dá uma excelente perspectiva de crescimento profissional. E por último, por poder oferecer ao mercado uma solução capaz de revolucionar os processos críticos de negócios em várias cadeias de diferentes tipos de indústria, trazendo grande eficiência e redução de custo.”

Delfim Freitas

 

Marcelo Fermino encarrega-se da área de Projetos Técnicos (PMO), sendo responsável por conduzir o time de tecnologia de São Paulo nos projetos de pré venda.

Saiba mais sobre Marcelo Fermino:

Marcelo Fermino é formado em Administração de Empresas, com MBA em Gestão de Projetos. Atuou por 21 anos em grandes Instituições Financeiras com ampla e sólida experiência em gestão de pessoas, projetos de tecnologia, processos e produtos bancários, mais recentemente focado em projetos de Inovação e Transformação Digital.

 “Minha experiência pode potencializar a capacidade e expertise já existente na Stoque e ajudá-la a ser reconhecida no mercado por promover e alavancar a transformação digital tanto almejada pelas empresas.”
Marcelo Fermino

Sobre a Stoque:

A Stoque é multinacional brasileira com atuação internacional e nacional. A organização apoia os clientes a incorporarem tecnologias digitais para se tornarem mais competitivos através das três linhas de negócio: DPA, plataforma end to end de automação digital de processos; Ábaris, solução SaaS de gestão de processos e documentos; MPS, soluções inteligentes para o processamento de documentos e impressão. 

Fundada em 2003 e com foco no mercado corporativo, a Stoque está localizada em Belo Horizonte (sede) e filiais em São Paulo, Vitória, Brasília e Belém. E conta com parcerias tecnológicas no Brasil e no exterior.

Saiba mais sobre a Stoque: http://stoque.com.br/

Share This Post

Post Comment