Stone Age e Valid firmam parceria para fornecimento de soluções tecnológicas

A Stone Age, pioneira em tecnologia de ponta no Brasil, acaba de firmar parceria com a Valid, provedora de soluções em meios de pagamento, telecomunicações, sistemas de identificação e certificação digital, para oferecer soluções tecnológicas em diversos campos de atuação. As primeiras ferramentas que a Stone Age vai oferecer são a Stone Age Analytics e a Stone Age Dashboards, que têm capacidade para armazenar e analisar dezenas de terabytes, cruzando dados com até 255 dimensões em poucos segundos.big data tools

As soluções tecnológicas serão integradas aos sistemas desenvolvidos pela Valid, que passarão a oferecer mais funções e benefícios a seus usuários. Diversas ferramentas, como análise de crédito, antifraude, higienização de cadastros e gestão de campanhas, poderão complementar os serviços que a Valid oferecerá aos setores de meios de pagamento, sistemas de identificação e telecomunicações.

 

“Esta parceria é muito importante para a Stone Age porque permite novas aplicações para as ferramentas que já temos, além de gerar oportunidade para a criação de outras soluções”, afirma Rodrigo Cordeiro, sócio da Stone Age. Com a parceria, a Stone Age prevê ampliar seu faturamento anual em 30% a partir de 2015.

 

Fundada em 1986, a Stone Age é especializada em tecnologias de ponta para negócios, com ferramentas de Big Data flexíveis e simplificadas, que atendem à área corporativa com agilidade e soluções customizadas. Atualmente, atua nos mercados financeiro, telecomunicações e varejista e entre os clientes já atendidos estão Receita Federal, Oi, Credicard, Itaú e Embratel.

A Valid é uma empresa brasileira, com presença global e produção na Argentina, Espanha e EUA. Criada em 1957, hoje é a quarta maior produtora de cartões financeiros do mundo. Com um valor de mercado de aproximadamente R$ 2 bilhões e mais de 6 mil funcionários, a companhia é uma das principais fornecedoras de soluções nos mercados em que atua.

Share This Post

Post Comment