Hora de organizar a robotização na sua empresa (sem pesadelos!)

Hora de organizar a robotização na sua  empresa (sem pesadelos!)

A Automação Robótica de Processos (sigla em inglês, RPA) é um dos temas da transformação digital mais instigantes da atualidade. Grandes promessas de ganhos operacional e de redução de custos se multiplicam encantando entusiastas pelo assunto e chamando a atenção das organizações.

Mas quais são os reais desafios envolvidos na incorporação da automação robótica aos nossos processos de negócios? Quais os percalços encontrados nesta jornada de transformação?

Responder a essas perguntas e ainda te ajudar a entender quais os riscos e como repensar e reconfigurar eficientemente seu modelo produtivo, tirando o máximo proveito da força de trabalho digital para obter ganhos sustentáveis em produtividade e escalabilidade, é a proposta central do 1º RPA CONGRESS RIO GRANDE DO SUL, marcado para o próximo dia 23 de novembro, em Porto Alegre.

Consultor sênior de soluções e especialista em RPA da Software AGMarcus Leite conduzirá a palestra “RPA: Do sonho à realidade (sem pesadelos)” e irá tirar todas as dúvidas dos congressistas presentes.

São as últimas vagas! Realize agora mesmo a sua inscrição.

1º RPA CONGRESS RIO GRANDE DO SUL

23 de novembro | das 8h às 18h

Centro de Eventos FIERGS – Salas D3 300

Porto Alegre/RS

https://rpacongress.com.br/2018/rs/

Share This Post

Post Comment