Orange Business Services nomeia Diana Einterz como líder da divisão de Grandes Contas Francesas

A Orange Business Services nomeou Diana Einterz, chefe das Américas, como a nova líder da divisão de Grandes Contas Francesas. A executiva passa a desempenhar a nova função a partir de 1º de novembro. A expansão e as operações de negócios globais são essenciais para grandes companhias francesas. Em sua dupla função, Diana apoiará grandes corporações nas Américas e na França que estão expandindo operações para fora de seus mercados locais.carreiras

“Somos uma empresa dinâmica que evolui à medida que nossos clientes se tornam cada vez mais globais. Diana tem um conhecimento profundo sobre negócios e operações globais, apoiando clientes multinacionais da Orange Business Services, como Coca-Cola Enterprises, Visa e WEG, provedora global de soluções de tecnologias e equipamentos eletroeletrônicos. Com sua energia e liderança, Diana será uma parceira valiosa para nossas grandes multinacionais francesas em sua expansão global”, afirma Thierry Bonhomme, CEO da Orange Business Services.

Para apoiar Diana em suas novas responsabilidades, a partir de 1º de novembro Paul Henric, chefe da área de Programas e Serviços na França, será também vice-líder da divisão Grandes Contas Francesas. Sua experiência atual, aliada a seu trabalho anterior em Grandes Projetos, dá a Henric uma grande visão dos mercados, negócio, serviços e expectativas dos clientes da Orange Business Services.

“Estou empolgada com as oportunidades à nossa frente. Espero ajudar nossos clientes franceses a expandirem suas operações globalmente e tenho certeza de que as sinergias que criaremos com a equipe nas Américas poderão ajudar com essa expansão. Além disso, nossos clientes na América do Norte e do Sul se beneficiarão dessa visão mais ampla. Minhas organizações estarão totalmente comprometidas em oferecer soluções de comunicação e TI que sejam líderes no setor e, ao mesmo tempo, superar a expectativa de satisfação dos clientes”, diz Diana.

A executiva tem uma carreira na Orange Business Services há mais de 10 anos e, em sua trajetória, reúne uma série de funções de liderança global dirigindo grandes organizações dedicadas a atender a clientes de todo o mundo. Anteriormente, Diana foi chefe de Operações Regionais e comandou uma equipe de mais de 2.100 técnicos e funcionários de suporte que prestaram serviços de instalação e manutenção de classe mundial para corporações multinacionais em mais de 220 países e territórios.

Diana Einterz assume o lugar de Benoît Eymard, que chefiou a Diretoria Grandes Contas nos últimos três anos. A partir de 1º de novembro, Eymard assumirá novas responsabilidades na equipe de liderança da Orange Business Services, sendo responsável por estabelecer uma nova estratégia de parceria para auxiliar a companhia a atingir os objetivos do plano estratégico corporativo Conquests 2015.

Share This Post

Post Comment