Deezer anuncia novo diretor geral no Brasil

A Deezer, empresa global de serviços de streaming de música, anuncia a contratação de Bruno Vieira, que assume o comando da empresa no Brasil como Diretor Geral. No último mês Vieira passou por um período de imersão e reconhecimento, agora passa a liderar as estratégias locais com alinhamento regional e global. O executivo, que construiu sua carreira na indústria de música digital, terá como principal responsabilidade trabalhar com o time local para impulsionar a expansão da empresa no país.

Executivo comenta sobre tendência que já virou realidade.
Executivo comenta sobre tendência que já virou realidade.

No novo cargo, ele também irá identificar novas oportunidades de desenvolvimento de negócios, assim como parcerias no B2B para crescer de forma sustentável e reforçar a marca nacionalmente. Vieira, que foi pioneiro no mercado de música digital no Brasil, e atuou recentemente como Diretor Geral da Rdio Brasil, reportará para Oscar Castellano, CEO Américas, que foi promovido no início deste mês a Conselheiro Executivo da Deezer.

"Experiência, relacionamento e paixão movem nosso mercado. Estamos certos que o Bruno tem todos atributos para contribuir de forma efetiva para o crescimento da Deezer no Brasil. O streaming de música é ainda um mercado novo e tem muito espaço para se desenvolver, e o Brasil é um dos mercados de maior potencial na região latino-americana", afirma Oscar Castellano, VP Américas da Deezer.

"Estou muito feliz e empolgado por assumir esse desafio na Deezer e em continuar andando pautado por negócios e música. O Brasil é um país muito grande e com uma diversidade cultural incrível trilhado por diversos estilos musicais. Queremos olhar de forma única e estratégica para cada lugar e ver como podemos investir para levar música para todo território nacional", diz Bruno Vieira.

Bruno é administrador de empresas com especialização em Estratégia de Marketing de Música Online pela Berklee Music School. Nos últimos anos esteve focado no lançamento e desenvolvimento da Rdio, serviço de streaming de música dos mesmos criadores do Skype. Antes, trabalhou na Oi onde foi responsável pelo desenvolvimento de novos negócios de música na operadora, ajudando a idealizar e fundar o selo Oi Música, o primeiro selo musical de uma operadora de Telecom, entre outros projetos.

Share This Post

Post Comment