Dimension Data reforça equipe de vendas no Brasil

Para aprimorar o atendimento à base de clientes e expandir sua atuação no Brasil, a Dimension Data - multinacional focada em serviços de tecnologia da informação e provedora de soluções de planejamento, desenvolvimento, suporte e gerenciamento de infraestruturas de TI – está reforçando sua equipe com a contratação de seis novos client managers, que já estão atuando na gestão da carteira de clientes existente e fechamento de novos contratos.

A iniciativa dá sequência aos investimentos que a empresa fez para expandir seu time comercial em 40% no ano de 2012. “A contratação dos novos profissionais é uma consequência da estratégia de diversificação da Dimension Data, que resultou no aumento do portfólio de soluções, e também em um maior foco em serviços. Estamos preparando a empresa para um forte crescimento no Brasil nos próximos anos”, afirma Ana Cerqueira, diretora de vendas da Dimension Data no Brasil.

Os profissionais recém contratados são Henrique Penido (ex-CPM Braxis Capgemini e Cisco), Diego Salvaia, (ex-PromonLogicalis),Alessandra Motoda (ex-Multirede Informática e Sonda Telsinc), Rafael Mesquita da Costa (ex-CPM Braxis Capgemini, IBM e Cisco, com passagem anterior pela própria Dimension Data), Henrique Kurebayashi (ex- CPM Braxis Capgemini, Oracle e Cisco).

No time ainda está Antônio Abreu (ex-Medidata e Embratel) que atuará na filial da empresa no Rio de Janeiro, onde a Dimension Data tem grande interesse comercial, principalmente em projetos envolvendo a infraestrutura de TI de eventos como os Jogos Olímpicos de 2016. O potencial de negócios gerado pelo mercado de óleo e gás também está entre os focos da atuação local.

 

Share This Post

Post Comment