SAS tem nova Gerente de Alianças

O SAS,  especialista em Analytics, anuncia a chegada de Daniela Fontolan para o cargo de Gerente de Alianças da empresa no imageBrasil. Com mais de 16 anos de experiência em TI, a executiva será responsável pelo desenvolvimento do programa de revendas do SAS.

A expectativa da companhia é de estruturar um programa rentável para os canais e investir fortemente em capacitação. Para 2016, a nova gerente afirma que expandir a oferta de venda indireta de softwares e aplicar um plano intensivo de treinamentos estão entre as suas principais metas. “Meu maior desafio será o de buscar novos canais integradores, ampliando o nosso programa de revendas, aumentando nossa receita indireta em software, além de continuar mantendo a qualidade e dedicação em serviços”, explica Fontolan.

“Em momentos de crise, as soluções analíticas se tornam oportunidade para os canais trabalharem receitas, fazendo com que as empresas encontrem, no SAS, formas de crescer em meio a um mercado recessivo”, completa.

Daniela é formada e pós-graduada em Marketing pela Universidade Mackenzie. Desde 1997, ela obteve diversas conquistas em distribuidoras e fabricantes do setor de TI, ocupando cargos em áreas de Canais e Alianças, nas empresas Officer Distribuidora, CA Technologies, Microsoft, SAP e Oracle.

Share This Post

Post Comment