CLM lança o CLM Web Connect

Ministrado por profissionais de soluções de tecnologia e convidados, webinars que se propõe a desenvolver conhecimento por meio de apresentações colaborativas, serão desenvolvidos pela CLM.

O primeiro tema do “CLM Web Connect” chama-se "Desmistificando o IPv6", ministrado pelo Sales Engineer da A10 Networks, Daniel Junqueira, que acontece em 18 de novembro de 2011, às 15h. Na ocasião, Junqueira traz dicas e informações para realizar uma transição do IPv4 para o IPv6. Para o presidente da CLM, Francisco Camargo, o projeto é a versão virtual de eventos presenciais da companhia, onde trazem especialistas e/ou pesquisadores que contribuem com uma análise do cenário atual para as empresas de diversos setores da economia.

De acordo com a companhia, também será apresentado temas de gestão empresarial que podem colaborar para os recursos das empresas, sejam eles humanos, materiais, tecnológicos ou financeiros. O evento é gratuito e existe a necessidade de inscrição prévia por meio do site www.clm.com.br.

 

Share This Post

Post Comment