Senior tem novo gerente de produto acesso e segurança

Cacio Packer será responsável pelo gerenciamento das ofertas no portfólio de produtos e serviços da Senior, desenvolvedora de software para gestão. Em posse do cargo de gerente de Produto Acesso e Segurança da companhia, o executivo terá que manter e desenvolver novas alianças que complementem as soluções ofertadas pela empresa. 

Com mais de 18 anos de experiência, o profissional atua há mais de dez anos na empresa, a qual participou de todo o desenvolvimento do produto Acesso e Segurança.  O executivo é formado em Ciências da Computação pela Universidade de Blumenau (FURB) e pós-graduado em Informática Aplicada em Gestão Empresarial pela Universidade Associação Educacional Leonardo da Vinci e possui certificação PSP (Physical Security Professional) pela American Society for Industrial Security.

Com a contratação do executivo, a organização de tecnologia destaca o crescimento da equipe de profissionais por meio de promoções, investimentos e capacitação. Em 2010, a companhia investiu R$ 1,2 milhão em capacitação e, em 2011, a expectativa é o investimento de cerca de R$ 1,5 milhão.

Share This Post

Post Comment