vSpecialist da EMC fala sobre estratégias em nuvem

A EMC Brasil estará presente no Conip Rio 2011 (dias 17 e 18 de novembro no Centro de Convenções Sul América, Rio de Janeiro), o Congresso de Informática e Inovação na Gestão Pública reúne lideranças públicas responsáveis por projetos de modernização da gestão governamental e fornecedores de soluções de TI para governos.

No evento, a empresa traz a oportunidade de usar a nuvem para transformar as infraestruturas de TI, aplicativos e gerenciamento de informações. E segundo a empresa, projeções indicam que 90% de todos os novos conteúdos de dados serão desestruturados até o ano de 2020. Por causa do volume de informação nas empresas, a empresa destaque que a lógica do “big data” pode levar a uma transformação e vantagem competitiva.

Também no encontro, a organização levará o gerente de Desenvolvimento de Negócios - vSpecialist na EMC Brasil, Welson Barbosa, que apresentará a palestra “Construindo sua nuvem, estratégias de implementação de cloud”. Na palestra e durante todo o evento, os participantes poderão conhecer mais sobre as oportunidades de transformação proporcionadas pela EMC por meio da computação em nuvem privada, pública, híbrida e por Big Data.

Share This Post

Post Comment