Logica contrata novo gerente

Francisco Munhoz Filho é o novo Gerente de Segurança da Informação da Logica, provedora global de serviços de TI e gestão de negócios e se reportará à diretoria de IM (Infrastructure Management).

Segundo a empresa, o executivo será responsável por gerenciar os processos de segurança de dados dos ambientes corporativos da empresa e dos clientes. “Chego à Logica com o principal objetivo de implementar melhorias, garantir a excelência nos requisitos de segurança da informação e contribuir para o crescimento da empresa no Brasil.”, completa Munhoz Filho.

Dentre as funções que o executivo já exerceu, nos últimos 12 anos Franscisco Munhoz atuou como Gerente de Continuidade de Negócios, Gerente de Auditoria de Conformidade em TI, Gerente de Segurança da Informação e, por último, como Diretor de Contingência, Segurança da Informação e Auditoria para América Latina. Graduado em Licenciatura em Matemática pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de SCS e com mais de 38 anos de experiência, iniciou sua carreira na General Motors do Brasil e EDS do Brasil Ltda.

Share This Post

Post Comment