OfficeGemini apresenta versão 4.0 do Dokmee

Múltiplas áreas de trabalho, diferentes funções de processamentos como digitalização, OCR, Etiqueta Bates, Importação e Exportação, são algumas das novas características da versão 4.0 do Dokmee, software de gestão de documentos.

Gerente geral da OfficeGeminni, Amanda Sundara

O lançamento foi feio pela gerente geral da OfficeGeminni (empresa de desenvolvimento de software), Amanda Sundara, quem esteve no Brasil para representar a empresa e lançamento da solução no país. De acordo com a executiva, a estréia percorrerá outros países da América Latina, como Argentina e Paraguai.

O recurso inclui uma impressora virtual, a qual permite que o usuário possa enviar arquivos PDF para a solução a partir do PC, entre outros. Segundo a companhia, o software possibilita a captura, armazenamento e recuperação de documentos e adapta-se a qualquer modelo de negócios.

De acordo com informações da companhia, o público alvo vai desde o governamental até ao de construção civil. Outra característica da solução é que está disponível em Cloud (no Dokmee Web, permite a criptografia de arquivos e compartilhamento de arquivos. A organização também informa que foram atualizados recursos ligados ao fluxo de trabalho (como caixa de entrada, etc); históricos de ações; busca e recuperação; numeração de páginas.

Share This Post

Post Comment