Soluções de colaboração na “Era Pós-PC”

No evento Cisco Collaboration Summit 2011, a Cisco lançou novas soluções para ajudar as pessoas a colaborar na era “pós-PC”. Para a companhia, o desenvolvimento em recursos como do Cisco WebEx ao Cisco Jabber, podem ser representados pela tendência.

O anúncio representou o lançamento da próxima geração do Cisco WebEx. Segundo a companhia, com base em avanços na tecnologia de vídeo e recursos móveis que permitem, por exemplo, participar de uma reunião. A organização também afirma que está em processo de expansão da conferência em nuvem para mais pessoas com uma edição gratuita do WebEx, projetada para um número máximo de três pessoas.

A empresa também destaca que o Jabber com um navegador plug-in auxilia a expandir a colaboração de usuários de navegadores em dispositivos baseados nos sistemas operacionais Windows ou Mac. “Com o Cisco Jabber e o Jabber SDK, crescemos em colaboração além do desktop do Windows para fornecer mais opções de locais de trabalho colaborativos e flexibilidade”, explica o analista do setor, ZK Research, Zeus Kerravala.

Share This Post

Post Comment