Cigam está entre as melhores empresas para trabalhar no RS

A Cigam conquistou a 11º posição entre as ‘Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul’, na categoria Pequenas e Médias Empresas, concedido pelo Great Place to Work em parceria com a Revista Amanhã.

Destaque no setor por seu investimento constante na qualificação de seus profissionais e parceiros, desde 2007 a Cigam mantém sua própria universidade para a formação e qualificação dos colaboradores e parceiros de negócios, a Universidade Corporativa Cigam (UCC). Ao longo de seus 26 anos de atuação no mercado de software (ERP, CRM, BI, RH e Mobile), a Cigam conta com 33 unidades de atendimento em todo o país e uma no México, 700 colaboradores e uma carteira de clientes de 3.500 empresas.

Além de conquistar por cinco anos consecutivos os prêmios de melhor empresa para trabalhar, a Cigam conquistou prêmios de qualidade, gestão e recursos humanos, como o Top Ser Humano, na Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), e Qualidade e Produtividade, do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP).

Share This Post

Post Comment