A Trustwave irá realizar em São Paulo, o seu Encontro Brasileiro de Canais, reunindo os seus tradicionais parceiros de negócios, juntamente com os distribuidores e revendas da M86, empresa recentemente adquirida pela Trustwave. O objetivo do evento é apresentar aos parceiros das duas empresas o novo programa unificado de canais, batizado pela Trustwave como PartnerFocus, e que amplia substancialmente as facilidades e benefícios aos parceiros.
“Com a união da Trustwave e da M86, nosso portfolio de soluções se tornou muito mais abrangente, proporcionando aos parceiros vastas oportunidades de negócios em todos os nichos da segurança, tais como testes de penetração, monitoramento de eventos, respostas a eventos de segurança e serviços gerenciados na nuvem, além das nossas exclusivas soluções de compliance para redes de transações de negócios”, afirma Jarrett Benavidez, diretor da Trustwave para o Brasil e América Latina.
Com o programa PartnerFocus, a Trustwave passa a oferecer aos parceiros uma série de treinamentos sob demanda, destinados a reforçar a capacidade de vendas das equipes comerciais, e um completo portal com ferramentas de apoio de marketing, como templates de apresentação, receitas práticas de cross-selling e modelos de contrato customizáveis para cada negociação específica.