Honeywell Scanning&Mobility nomeia diretores-gerais para América Latina


A Honeywell Scanning & Mobility (HSM) anuncia o brasileiro Carlos Conti como novo diretor-geral para o sul da América Latina (SOLA, da sigla em inglês) – Brasil, Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai. O executivo estará baseado em São Paulo (SP) e se reportará diretamente a Ian Snadden, vice-presidente e gerente geral de Américas da Honeywell.carlos conti honneywell

Na sua nova função, Carlos estará à frente das vendas e operações da organização que resultou da recém-anunciada fusão da HSM com a Intermec na região, além de ser responsável por fomentar o crescimento de toda a organização, com objetivo de manter o crescimento e a excelência.

Antes de assumir o novo cargo, Conti foi diretor-geral da Intermec na região SOLA, onde capitaneou forte crescimento pela adoção de uma abordagem inovadora ao mercado. Otimizou tanto a eficiência logística quanto o complexo sistema de taxação para conquistar vantagem competitiva e maior velocidade no lançamento de produtos.

Na Intermec desde 1998, Conti passou pelos cargos de diretor de vendas para o Brasil, função depois expandida para a região do Cone Sul, em 2003 e, em 2005, se tornou o diretor-geral para a região SOLA. Uma de suas principais tarefas foi de implementar o centro de serviço e de manufatura em colaboração com a equipe da Intermec nos Estados Unidos.

Carlos é graduado em Engenharia Eletrônica pela UNIFEI, com especialização em Redes de Computadores. Concluiu também um MBA em Finanças pela UNIFEI.

Norte da América Latina – Ao mesmo tempo, Manuel Sosa foi nomeado diretor-geral da HSM para o norte da América Latina (NOLA) – México, Colômbia, América Central e as ilhas do Caribe. Com base na Cidade do México, o executivo se reportará diretamente a Ian Snadden, vice-presidente e gerente geral de Américas da Honeywell.

No seu novo cargo, Sosa será responsável por direcionar as equipes de vendas a resultados bem sucedidos na atuação não apenas ao mercado mexicano mas também em outros 18 países. Terá o desafio de manter a liderança em escaneamento e mobilidade que a Honeywell possui na região, fomentando o crescimento nos atuais clientes e desenvolvendo uma estrutura de canais mais ampla e completa, que atenda a todo o portfólio.

Antes de assumir a nova vaga, Manuel Sosa foi diretor regional de vendas da Intermec para a região NOLA, ficando à frente da operação na área desde 1997. Antes de entrar na Intermec, Manuel foi diretor na Norand do México, a partir de 1993, fundando a primeira subsidiária totalmente da AIDC na América Latina.

Share This Post

Post Comment