Navita expande rede de canais no Brasil

Conquistar mercado para vender mais e melhor é definitivamente um dos principais desafios no mundo corporativo. Dessabusiness graph
forma, estratégias com canais de vendas têm se tornado prioridade no mundo dos negócios.

A Navita - empresa especialista em mobilidade e telecom - acaba de fechar uma parceria com duas empresas do mercado de tecnologia para expandir seus negócios no Brasil. A HTel, de Londrina (PR) e TicMobile, de Salvador (BA), chegam para compor o quadro dos atuais representantes que estão espalhados pelo país. Eles são parceiros exclusivos do Navita Connect, uma ferramenta de gestão que foi recentemente lançada pela Navita e está revolucionando o mercado de telecom. "A ideia é atender todo o mercado e, para isso, estamos firmando alianças estratégicas em regiões importantes do país. Isso mostra capilaridade e foco no negócio para alcançarmos os melhores resultados. Nos próximos meses, vamos anunciar outras alianças", comemora Paulo Martins, Diretor de Vendas de Canais da Navita.

Os novos parceiros passaram por um criterioso processo de seleção e um intensivo para conhecer toda ferramenta, estrutura da Navita e os diferenciais de mercado. A HTel é uma empresa com 10 anos de experiência e muito reconhecida na região Sul. O CEO Fabio Junior explica que encontrou na Navita o parceiro ideal. "Com uma oferta abrangente, sentimos segurança nessa parceria e tenho certeza que daremos visibilidade e transparência para nossos negócios, além de reduzir esforços de operação".

A TicMobile, de Salvador, também é reconhecida por sua excelente prestação de serviços no Nordeste. O CEO Helio Guidonidisse que, a partir de agora, a empresa começa a entregar inovação e novos processos aos seus clientes. "Vamos abrir muitas oportunidades para novos negócios no Nordeste".

O programa de Canais da Navita  promove uma aproximação com empresas que possuem sinergia com mobilidade corporativa e telecom. A ideia é capilarizar as ofertas gerando os melhores resultados do mercado. "Ser um canal Navita é fortalecer a sua empresa, oferecer soluções completas e t er o apoio de uma empresa com 12 anos de mercado que tem como meta garantir a rentabilidade dos seus projetos", explica o executivo da Navita, Paulo Martins, lembrando que o programa é uma forma de oferecer benefícios exclusivos, definir políticas, apresentar o Connect e garantir que a operação seja sustentável, trazendo lucro para os clientes.

Outro foco da  Navita, segundo Paulo, é ajudar empresas de pequeno e médio porte a se tornarem mais competitivas. A área de  canais é a melhor opção de uma empresa chegar ao consumidor certo, no momento e local exato, e, claro, de fortalecer a imagem da sua marca em mercados regionais.

Empresas de infraestrutura em telecom, revenda de soluções e integradores de sistema são os perfis de parceiros ideais que a Navita  procura no mercado.  "Estamos buscando novos parceiros estratégicos para aumentar ainda mais nossa capilaridade. Queremos começar 2016 com novos negócios, fortalecendo nossas relações estimulando a geração de novos negócios",  finaliza o executivo.

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