Novo site da Tedesco Tecnologia

Foi concluído o processo de reformulação do website da Tedesco Tecnologia, empresa de soluções para departamentos jurídicos corporativos.

“Ele deixa clara a nossa preocupação de não limitar os benefícios de nossas soluções apenas aos departamentos jurídicos das empresas”, comenta Alvaro Barretto, diretor da Tedesco. Com nova interface, o novo website apresenta em detalhes todo o portfolio de soluções da empresa que abrange contratos, imobiliário, procurações, saneamento, entre outros e migração de dados e hosting.

“Disponibilizamos um mecanismo de busca que apresenta os ganhos que uma gestão eficiente e estratégica da área jurídica gera para outras áreas da organização, tais como o financeiro, controladoria, suprimentos, TI e auditoria”, destaca o executivo. Estão também detalhados alguns dos cases da Tedesco Tecnologia, que conta com uma carteira de clientes integrada por empresas de porte como AB InBev, Camargo Corrêa, CPFL, CSN, Inbev, Neoenergia (Celpe, Coelba e Cosern), Net, Perdigão, Pernambucanas, Redecard, Sadia, Sanofi Aventis, Souza Cruz, UOL, Wal-Mart, White Martins e Yamana Gold.

 

Share This Post

Post Comment