EMC anuncia o Avamar Business Edition

A EMC Corporation anuncia disponibilização do EMC Avamar Business Edition. Essa nova solução oferece toda a funcionalidade e todos os recursos empresariais comprovados em campo do Avamar, incluindo sua simplicidade de gestão característica e suas eficiências excepcionais de rede e armazenamento. O Avamar Business Edition está disponível com até 7.8 terabytes de capacidade de backup utilizável desduplicada, criando uma ferramenta de backup personalizada e pronta para uso especificamente para clientes de mercados intermediários.

O Avamar Business Edition elimina as suposições e as complexidades da aquisição, da implantação e da manutenção de uma infraestrutura de backup e recuperação. Milhares de clientes adotaram o EMC Avamar para transformar seu backup em uma solução completa e integral para um único fornecedor desenvolvida pela EMC. Com a disponibilidade do Avamar Business Edition, os parceiros EMC Velocity agora podem ampliar as mesmas eficiências operacionais e economias de custo para um conjunto ainda maior de usuários.

O software de duplicação e os sistemas Avamar oferecem características e recursos únicos que proporcionam melhor backup e recuperação. Desenvolvido para solucionar os desafios associados com o backup tradicional, o Avamar oferece backups diários completos para ambientes virtualizados, sistemas NAS, desktops/laptops, escritórios remotos e aplicações de negócios principais em um único licenciamento. Com verdadeiros recursos de ampliação, todo backup em Avamar é um backup completo e a recuperação Avamar em uma única etapa permite níveis de serviço drasticamente melhores para as restaurações.

Avamar Business Edition une-se a sistemas EMC VNXe e EMC Data Domain DD160 como produtos disponíveis exclusivamente através de parceiros EMC Velocity. Em cada caso, esses produtos da EMC foram projetados, dimensionados e valorizados especificamente para fornecer aos parceiros de canal EMC Velocity a oportunidade de vender soluções de armazenamento de desduplicação unificadas a fim de atender às necessidades dos clientes de mercados intermediários.

Share This Post

Post Comment