Grupo Planetun tem nova COO

Grupo Planetun tem nova COO

O Grupo Planetun, que oferece serviços e soluções inovadoras para o mercado de seguros e automotivo, tem uma nova sócia e COO (Chief Operating Officer), Natália Cunha. A executiva, que integra a equipe da empresa há nove anos, atuava anteriormente como gerente de planejamento estratégico e qualidade.

Graduada em ciências biológicas pela Universidade de Guarulhos e pós-graduada em administração pelo Insper, Natália conta com uma ampla bagagem profissional no setor de seguros, no qual atua desde os 16 anos quando estagiou em uma corretora. Após concluir a faculdade, trabalhou como bióloga por quase um ano e, em 2009, ingressou na Planetun para atuar como analista de qualidade. A facilidade em entender sistemas e desenvolver processos ajudaram a executiva a proporcionar melhorias contínuas em diversas áreas da empresa e, com isso, tornou-se coordenadora de operações. No cargo, foi responsável por desenhar e implantar um novo processo para a equipe de atendimento, levando mais automação e agilidade para a operação.

Com o crescimento e expansão do Grupo, Natália retornou para a área de qualidade como coordenadora, desenvolvendo novos processos e sistemas operacionais que trouxeram ganhos efetivos para a empresa. Essa inovação deu início a criação da área de regulação digital da companhia e, posteriormente, à "tokenização" dos processos do mercado segurador, tecnologia que, atualmente, é aplicada em diversos produtos e utilizada pelas principais seguradoras do país. Devido a esse trabalho de sucesso, a executiva tornou-se gerente de planejamento estratégico e qualidade, seu último cargo na Planetun antes de ser promovida a COO.

"Assumo a posição de COO da Planetun honrada pelo reconhecimento do meu trabalho de quase 10 anos na empresa. Tenho agora o desafio de continuar a contribuir com o reposicionamento do Grupo dentro do mercado segurador, atuando fortemente com soluções tecnológicas voltadas para trazer mobilidade e melhorar a experiência do relacionamento entre segurados e seguradoras. Focaremos ainda mais na busca de inovação atrelada à inteligência artificial, aprimorando os processos operacionais da companhia, que certamente contribuirão na qualidade dos serviços prestados e crescimento da empresa no mercado nacional e internacional", finaliza a nova chefe de operações.

Share This Post

Post Comment