Conheça oito razões para expor na Feira DIGITAL EXPO SP 2020

Conheça oito razões para expor na Feira DIGITAL EXPO SP 2020
  • Expor e demonstrar suas Soluções e Tecnologia num ambiente de " Feira "

Em todo o mundo, as Feiras são reconhecidas como espaços mais adequados para as empresas mostrarem seus lançamentos, se relacionarem com potenciais novos clientes, avaliar a demanda do mercado e encontrar parceiros de negócios. Os visitantes de feiras reconhecem sua importância e participam para se informar sobre as novidades, trocarem experiências e encontrarem fornecedores para suas demandas num único local. Enfim, um espaço amplo de aprendizado, networking e negócios.

  •  Contato Presencial

Atualmente, com o uso intenso da tecnologia para fazer vendas (e-mails, WhatsApp, vídeos, etc.), o relacionamento com os clientes acaba se tornando um pouco superficial. A Feira DIGITAL EXPO 2020 é a ocasião perfeita para sua equipe comercial construir relacionamentos com potenciais e atuais clientes.

  •  Destacar os diferenciais de seus produtos, soluções e tecnologia

Ao expor suas soluções junto com outros concorrentes, os diferenciais de seus produtos se tornam mais evidentes. Essa também é uma ótima oportunidade de observar como os seus concorrentes atuam e ajustar o discurso comercial em tempo real.

  •  Reforçar a credibilidade da sua Empresa

Ao fazer parte da Feira DIGITAL EXPO 2020, sua empresa estará construindo um status de fornecedor legítimo e confiável de tecnologias e soluções para o gerenciamento de documentos, dados e Informações de uso corporativo, garantindo ainda mais credibilidade nos relacionamentos comerciais.

  • Público qualificado e interessado

Os participantes são profissionais extremamente interessados em conhecer as novidades e que estão abertos a ouvir fornecedores/expositores, receber propostas e fechar negócios. 

  •  Eventos paralelos ampliam presença de público

Além da Visitação Gratuita na área de Exposição, a Feira DIGITAL EXPO 2020 contará com três eventos paralelos de alto nível e que ampliarão a presença do público qualificado. São eles: o DATA SCIENCE CONFERENCE, a 11ª edição do Congresso INFORMATIONSHOW e o FÓRUM OUTSOURCING BRASIL.

  • Visitação aos Expositores, incentivada pelo Projeto " Passaporte "

A Feira DIGITAL EXPO 2020 contará com dois dias de duração, um período adequado à visitação a todos os Expositores. 

Ainda assim, com a finalidade de incentivar e garantir que os cerca de 1.500 Visitantes e Congressistas conheçam as novidades de todos os expositores, criamos o projeto "Passaporte" onde, ao percorrer todos os estandes, os participantes ficam concorrem a um prêmio no final da exposição.

  •  Credibilidade do realizador

A Feira DIGITAL EXPO 2020 é um avanço natural na trajetória do INSTITUTO INFORMATION MANAGEMENT e da ABEINFO, seus realizadores. Nos últimos dez anos, foram realizados mais de 65 Eventos de Negócios, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Porto Alegre e Belo Horizonte, reunindo presencialmente mais de 15 mil pessoas. Toda esta experiência, nos credencia e assegura o sucesso desta iniciativa.

Share This Post

Post Comment