Fluke Networks lança Tablet OptiView XG

A Fluke Networks acaba de anunciar uma nova versão do tablet de análise de redes OptiView XG versão 9, que proporciona aos profissionais de rede uma visão gráfica intuitiva da infraestrutura de rede, o que contribui para acelerar a identificação das causas básicas e para a solução rápida dos problemas. Uma vez que dois terços dos engenheiros têm que fazer o troublehooting de infraestruturas com as quais não estão familiarizados, a nova capacidade do Navegador de Rede reduz o tempo necessário para entender problemas de rede, exibindo instantaneamente e de modo simples a topologia e os problemas da rede.

"Ter uma visão clara do que está plugado em que, numa rede, é um desafio constante", disse Tony Fortunato, especialista sênior em desempenho de rede da "The Technology Firm", consultoria de projeto, implementação e troubleshooting de redes. "Antes de existir o Optiview XG v9, nós tínhamos que visualizar mentalmente estas conexões, o que tornava o processo de descoberta mais complicado. Agora podemos simplesmente clicar e o Navegador de Rede traça uma linha até o servidor ou outro dispositivo, e nos permite seguir lógica e fisicamente as conexões e nos aprofundarmos para ver detalhes adicionais. Isto essencialmente nos permite iniciar o troubleshooting durante a fase de descoberta, o que acelera drasticamente a capacidade de entender os problemas, reduzindo o tempo de troubleshooting em pelo menos 50%."

Adrian Griffis, administrador de rede da Delegacia de Polícia do Distrito de Seminole, EUA, também está se beneficiando da capacidade de simplificação do troubleshooting do novo OptiView XG. "Quando temos problemas de rede, nossa prioridade é identificar o mais rápido possível se o fator responsável é a rede ou o aplicativo. Ter uma solução portátil que podemos levar ao campo ajuda, mas sermos capazes de interpretar rapidamente as informações coletadas é igualmente importante para a solução rápida dos problemas. O novo Navegador de Rede simplifica este processo e nos fornece uma representação visual que nos permite ver instantaneamente a trajetória e determinar a velocidade e a utilização. Isto significa que a minha equipe pode fazer o troubleshooting mais rapidamente e oferecer um melhor nível de serviço".

Share This Post

Post Comment