Veeam lança versão Backup & Replication 6.5

A Veeam Software anuncia lançamento da nova versão Backup & Replication 6.5 que oferece suporte para a versão 5.1 da Vmware vSphere e permite recuperação granular para Exchange 2010, direto do backup da máquina virtual. Além da facilidade em usar e do preço acessível, essa solução é considerada o “carro-chefe da empresa” por oferecer características inovadoras de proteção para aplicativos, informações e serviços corporativos.

De acordo com Felipe Tenório,  engenheiro de pré-vendas da Veeam Software no Brasil, o produto inclui novas capacidades de estocagem para Microsoft Exchange, integração com snapshots HP StoreVirtual VSA e LeftHand. Outra novidade é que a Veeam é a primeira do setor a dar suporte para as duas novas plataformas de hypervisor: VMware vSphere 5.1 e Windows Server 2012 Hyper-V.

Com o Veeam Explorer para Exchange, os administradores de máquinas virtuais podem olhar dentro dos backups do Exchange para encontrar e recuperar itens individuais, sem a necessidade de agentes. Entre os novos recursos, o Veeam Explorer para SAN Snapshots permite aos administradores a restauração rápida de um ou de todos os arquivos de uma máquina virtual diretamente de SAN Snapshots, que pode ser tomado ao longo do dia com pouco impacto sobre os sistemas de produção. Isso permite um melhor ponto de recuperação para as necessidades de recuperação mais comuns: os usuários apagarem acidentalmente dados, scripts de dados acidentalmente corrompidos e atualizações de sistema de dado erradas.

Share This Post

Post Comment