McAfee apresenta ao mercado nacional a Linha 2012

De acordo com a McAfee, as novas versões das suítes McAfee Total Protection 2012, McAfee Internet Security 2012 e McAfee AntiVirus Plus 2012 incluem recursos que permitem aos usuários proteção contra vírus, malwares, spams, roubo de identidade e perda de dados pessoais. 

“As soluções de segurança para o consumidor devem, além de proteger os usuários contra as ameaças virtuais encontradas, garantir a segurança digital das informações valorizadas pelos usuários”, afirma Todd Gebhart, copresidente da McAfee. Entre os destaques, a linha de soluções de 2012 da McAfee oferece recursos de segurança para ambiente de ameaças dinâmicas e funções que auxiliam os usuários a proteger dados (fotos, informações pessoais, entre outras), monitorar as atividades de crianças e jovens na Internet e compartilhar conteúdos com segurança na web.

Os produtos são destinados ao uso doméstico e os clientes com assinatura da licença válida de produto da McAfee receberão, automaticamente, o upgrade (atualização), do produto que assinam. A wmpresa também destacou recursos que auxiliam na criação de links abreviados e os para compartilhamento.  Os destinatários saberão que esses links curtos são considerados seguros pela McAfee (disponível apenas na suíte McAfee Total Protection 2012).

A McAfee Anti-Theft File Protection, criptografa documentos, inclusive fotos, em local protegido por senha no computador do usuário (disponível apenas na suíte McAfee Total Protection 2012). Já o Monitoramento de Alterações de Tempo, auxilia no bloqueio de tráfego de web em aplicativos e o Relatório de Navegação, mostra os tempos de conexão, as tentativas de acesso a sites proibidos e o tempo total de uso da Internet (disponível apenas nas suítes McAfee Internet Security 2012 e McAfee Total Protection 2012).

Share This Post

Post Comment