Servidor de autenticação e de gerenciamento de acesso

Empresa de software de segurança e especializada na autenticação de produtos e serviços, a Vasco Data Security, lança o IDENTIKEY Federation Server, servidor de autenticação e de gerenciamento de acesso, desenhado para validar o login dos usuários em aplicações hospedadas na WEB.

As soluções são indicadas para corporações como: governos, entidades sem fins lucrativos e instituições educacionais que buscam segurança e gerenciamento de acesso a diferentes portais e aplicações baseadas na WEB. Os recursos validam usuários e cria um bilhete de identidade capaz de habilitar acessos individuais em diferentes aplicações da organização. Como as credenciais de validação podem ser reusadas, uma vez que a identidade do usuário é confirmada é garantido o acesso a serviços autorizados e às aplicações.

Os usuários podem navegar entre as diferentes aplicações e colaborar com seus colegas, parceiros de negócios, fornecedores e parceiros em geral empregando uma única identidade. Segundo a empresa, as soluções operam com aplicações WEB que empregam a interface SAML 2.0 (Security Assertion Markup Language).

Share This Post

Post Comment