Soluções de segurança na nuvem

A CA Technologies anunciou dois serviços de segurança na gestão de identidade e acesso na nuvem que ampliam seu portfólio de soluções as-a-service. As novas soluções de nuvem, o CA IdentityMinder as-a-Service e o CA FedMinder as-a-Service têm serviços de autenticação da empresa como parte da nova família CA CloudMinderTM de soluções de IAM (Identity and Access Management).  

“As organizações estão deslocando seus aplicativos para a nuvem para reduzir custos, simplificar sua operação. À medida que se esforçam para ‘fazer mais com menos’, elas estão descobrindo que a migração para a nuvem pode ampliar suas capacidades em uma era de baixos orçamentos para TI,” afirma Mark Diodati, Vice-Presidente de Pesquisa da Gartner Inc. As soluções oferecem funcionalidades de modelo de implementação na nuvem, como ampliar ou reduzir o suporte ao serviço de acordo com a necessidade; ciclos mais curtos de implementação; e reduções de custos como resultado de uma gestão de TI mais enxuta.

“Acompanhando o movimento do ambiente de TI de inclusão de aplicativos e serviços na nuvem junto a aplicativos tradicionais in loco, a gestão de identidade e acesso também deve mudar”, explica Mike Denning, Gerente-Geral da divisão de Security Business da CA Technologies. Segundo a empresa, os serviços de segurança, oferecem integração com o CA AuthMinder as-a-Service, ferramenta de autenticação. A companhia também afirma que os novos recursos suportam a customização da interface web de usuário.

Share This Post

Post Comment