A Infor participa do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que será promovido nos dias 23, 24 e 25 de novembro, em São Paulo (SP), e marca o final da temporada 2012 da competição. A presença da Infor no evento é fruto do contrato de patrocínio assinado no início do ano com uma das mais bem sucedidas equipes de Fórmula 1; a Ferrari. As duas companhias mantém um longo relacionamento de negócios, a partir da utilização de uma série de soluções da Infor (principalmente ERP) pela Ferrari.

A respeito da parceria com a Ferrari, o CEO da Infor, Charles Philips, comenta que “nossos softwares ajudam a Ferrari na construção de grandes carros, incluindo os de Fórmula 1. Também trabalhamos com a Ferrari para expandir sua capacidade de produção em resposta à crescente demanda, sem a necessidade de construir uma nova fábrica".

O logotipo da Infor estampou a escuderia da Ferrari, além da lateral dos veículos, ao longo da temporada 2012 do campeonato de F1, como parte do acordo de patrocínio. O contrato também incluiu a aparição da marca da desenvolvedora de software nos veículos de apoio da equipe de corrida, em todos os materiais de comunicação, no site da Ferrari e em produtos diversos da marca. O patrocínio traz visibilidade à Infor para aproximadamente 500 milhões fãs de corridas Fórmula 1 e telespectadores em 187 países e em 19 regiões – além do Brasil – onde o grande prêmio foi realizado. O acordo se estenderá durante mais alguns anos.