Service IT promove palestra no CIO Weekend Sul 2012

Entre os dias 29 de novembro e 02 de dezembro, a Service IT Solutions participará do CIO Weekend Sul 2012, em Balneário Camboriú (SC). O evento, realizado pela IT4CIO, tem como objetivo promover a troca de informações e o relacionamento entre os executivos do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Em parceria com a CA Technologies, a Service IT promoverá uma palestra com Pablo Morales, gerente de Canais para as regiões Sul e Sudeste da CA Technologies. A apresentação terá como tema a “Gestão da TI na velocidade dos negócios” e destacará como os softwares e sistemas automatizados permitem a evolução da tecnologia ao lado do crescimento das empresas.

Com o objetivo de fortalecer o relacionamento com os CIOs e ajudá-los na busca de soluções para os desafios de aumento de capacidade e redução de custos, além de reforçar a parceria com a CA, a Service IT será representada no CIO Weekend SUL 2012 por Claiton Zanella, gerente da filial PR, Ana Paula Farias, gerente de Contas da filial PR e Marcelo Santos, arquiteto de Soluções CA.

Share This Post

Post Comment