Solução de gestão de negócios em tempo real da SAP supera a marca de 1.300 clientes no mundo

A SAP anuncia que superou a marca de 1.300 clientes da solução SAP S/4HANA, desde o seu lançamento, em fevereiro de PhoneMap32015. Trata-se da mais recente geração do pacote de aplicações de negócios da SAP.

"Conquistar mais de 1.300 clientes em apenas oito meses confirma que o SAP S/4HANA é a maior inovação da SAP desde o SAP R/3. Clientes e parceiros compreenderam claramente o benefício do nosso novo pacote, que reinventa os negócios no mundo de hoje", diz Robert Enslin, membro do Conselho Executivo da SAP e presidente das Operações Globais para Clientes.

A transformação digital é uma realidade em todos os setores e exige que as organizações repensem seus modelos de negócios, processos e cenários de TI, colocando simplicidade no centro de tudo o que fazem. “Esse é o valor do SAP S/4HANA como nosso núcleo digital, que ajuda os clientes a inovar em seus segmentos e ter sucesso na economia digital”, completa o executivo.

O SAP S/4HANA representa a fundação dos negócios digitais do século XXI e interliga todos os aspectos da cadeia de valor digital, em tempo real, para reinventar os negócios por completo. As empresas podem ir além das tradicionais transações e conduzir os processos digitalizados com base em uma única fonte de informações, do planejamento e execução até a previsão, simulação e análise, tudo em tempo real em um único sistema.

A Dabi Atlante é a maior fabricante de equipamentos odontológicos no Brasil, com quase sete décadas de história de pioneirismo em pesquisa e desenvolvimento no setor. A empresa escolheu o SAP S/4HANA para acelerar a modernização do ambiente de TI e apoiar sua agenda de crescimento por meio de uma governança eficaz para suas aquisições e fusões. A Dabi Atlante está trabalhando para reduzir o custo total de propriedade em 20% a cada ano, diminuir o ciclo dos processos de contabilidade em 50% e baixar os custos de manufatura em 15%.

Share This Post

Post Comment