A revolução tecnológica já começou sim, conforme diz o evangelista e consultor em tecnologia Cezar Taurion e ela avança de forma vertiginosa dando margem a criação de novos e inovadores negócios.
Quem nunca ouviu falr do Uber? Ou então do Airbnb? Pois é, este novos negócios não passavam pela cabeça das pessoas a menos de 4 anos atrás – Você acredita?
“ A tecnologia vai substituir diversas funções exercidas exclusivamente por pessoas hoje. Tudo o que puder ser automatizado, o será. Uma mudança significativa no futuro de várias profissões é a mais pura verdade “, afirma Taurion.
Na sua apresentação, durante o ECMMeeting Jurídico, promovido pelo IIMA, e que acontece dia 1º. de dezembro, em São Paulo, no Hotel Golden Tulip ( AL Santos , 85) , o evangelista nos dá uma visão bem próxima do que esperar para o futuro da tecnologia inserida no contexto dos escritórios de advocacia.
“Será que a mesma ruptura do modelo tradicional de táxis instituída pelo Uber, por exemplo, e que ocorre no mundo todo poderá acontecer com os advogados?”, complementa Taurion.
Venha debater conosco e veja o impacto que a transformação digital impulsionada por tecnologias como a Inteligência Artificial entre outras e como elas tem alterado a forma como as empresas conduzem e irão conduzir seus negócios, bem como a forma como as pessoas desenvolvem sua interação de trabalho.
Os desafios para a profissão jurídica são grandes. Uma provocação que ele faz é: “ainda existirão advogados no futuro?”. Queremos instigar e convidar a todos a debater esses novos desafios.
Conheça a grade de palestras aqui e faça hoje mesmo sua inscrição ( www.ecmmeeting.com.br/2016)