Compusoftware conquista competência Microsoft

A Compusoftware, revenda de fabricante de software no mercado de tecnologia, comemora a conquista de sua sexta competência Microsoft Partner.

Concedida aos parceiros com vasta experiência no desenvolvimento e fornecimento de soluções na nuvem, a Compusoftware correspondeu a todos os critérios requeridos e agora é Cloud Accelerate Partner Microsoft. Empresas com este selo são consideradas especialistas em design, implantação e personalização de produtos e serviços, além de experts no oferecimento de recursos de Cloud Computing, ajudando clientes a reduzir custos gerais de TI.

Este é o nível mais exigente de parceria Microsoft para serviços online, reflexo do conhecimento e da experiência obtida nos projetos já implementados. No Brasil, dos 18 parceiros Gold Volume Licensing Microsoft, apenas nove participam do programa Cloud Accelerate. Para a Compusoftware, esta nova competência contemplará garantia de acesso às tecnologias em nuvem Microsoft com antecedência e, com isto, poderá oferecer excelência no atendimento aos clientes também na plataforma Cloud Microsoft.

“Com esta certificação, a Compusoftware ganha vantagem competitiva no mercado. Poderemos oferecer o mais alto nível de atendimento Microsoft em mais uma área específica de soluções comerciais. O importante é garantir a satisfação e fidelidade dos atuais clientes, proporcionando acesso às aplicações que conhecem e confiam e às tecnologias da Microsoft baseadas em nuvem”, diz Adriano Vieira, Diretor Comercial da Compusoftware.

A Compusoftware também conta com as seguintes competências Microsoft:

- Gold Volume Licensing: Comprova que uma organização possui o mais alto grau de qualificação de modo exclusivo para auxiliar seus clientes a simplificar decisões de licenciamento e perceber o valor máximo de seus investimentos em TI.

- Gold Software Asset Management: Permite a empresa oferecer serviços de gerenciamento de licenças e de ativos de software para pequenas, médias e grandes empresas. Dentre as vantagens desta metodologia está redução de investimentos, aumento de vantagem competitiva e redução de riscos legais e financeiros.

- Silver Desktop: A empresa oferecerá soluções de desktop otimizadas e econômicas que aumentam a produtividade do usuário, melhoram a segurança, o controle e simplificam o gerenciamento de PCs.

- Silver Identity and Security: Comprova a experiência na implantação de soluções de segurança abrangentes, simplificadas e integradas. Esta competência expande o papel da Compusoftware como consultora confiável, aumenta seu valor comercial e estende o alcance no mercado.

- Silver Server: A empresa está apta para criar, projetar, implantar e dar suporte ao sistema operacional Windows Server, a aplicativos baseados no Windows Server e à infraestrutura de servidor da Microsoft, controlando os custos operacionais e aumentando a eficácia por meio de aplicativos, servidores consolidados, reduzindo custos de instalações e mão de obra de TI.

Share This Post

Post Comment