Netservice conquista recertificação ISO

A NetService, especializada  na integração de soluções de TI, Telecom e Automação, acaba de ser recertificada na norma  ISO/IEC 20000-1:2005 pelo Sistema de Tecnologia da Informação, válida até 2014 e de manter sua certificação ISO 9001: 2008, pelo Sistema de Gestão de Qualidade – com validade até outubro de 2012.

Com a recertificação, a NetService reforça a confiança dos clientes em seus serviços. “A NetService já é certificada desde 2003 pela ISO 9001, e desde 2008 pela ISO 20000. As duas renovações demonstram o comprometimento da organização para com a Qualidade dos seus serviços”, afirma a Coordenadora de Qualidade, Roseane Sousa.

Para manter as normas de Qualidade e Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação a NetService realiza um trabalho de constante melhoria a partir de planos de ações e capacitação de seus profissionais.

A empresa também está investindo para conquistar a certificação OSHAS 18001, que qualifica as normas de segurança e saúde ocupacional, e a ISO14001, de gestão ambiental. “Estamos buscando a formalização destes processos, pois nós já os praticamos dentro da empresa”, conclui Roseane.

Sobre a NetService

Fundada em 1995, a NetService é uma empresa especializada na integração de soluções de TI, Telecom e Automação. Atualmente, está posicionada entre as principais integradoras de infraestrutura do Brasil. Com presença nacional, a NetService oferece ao mercado soluções e projetos corporativos customizados, dentro de um portfólio que abrange desde o cabeamento até o monitoramento e gerenciamento de ambientes e redes. Com sede em Belo Horizonte, a NetService está presente também em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Pernambuco, Espírito Santo, Sergipe, Pará e Maranhão.

Share This Post

Post Comment