Check Point amplia a segurança na nuvem pública com certificação do Microsoft Azure

A Check Point® Software Technologies , empresa mundial em segurança na internet, anuncia a ampliação dos seus produtos de segurança para serviços de nuvem pública, levando o software de gateways de segurança da empresa para o  Microsoft Azure Marketplace.acesso_a_informacoes

O crescimento da infraestrutura de TI de nuvem (Infraestrutura como Serviço) oferece muitas vantagens para as organizações, como cortes de custos, recursos elásticos de computação, redução do tempo gasto no gerenciamento de ambientes de TI e mais tempo disponível para expandir os negócios da empresa.

Apesar de ser mais fácil e mais econômico gerenciar os recursos de TI na nuvem, é igualmente importante garantir a infraestrutura, tanto nas instalações físicas quanto na infraestrutura baseada em nuvem.  “A computação em nuvem cria oportunidades incríveis para as organizações crescerem de forma flexível e com uma melhor relação custo-benefício. Por isso, a Check Point acredita firmemente em promover essa tendência, oferecendo controles de acesso e segurança para proteger os ativos nas instalações e em nuvem", afirma  Dorit Dor, vice-presidente de produtos da Check Point Software Technologies.

 

Os principais recursos incluem:

 

·         Extensão da segurança para a nuvem: A Solução de segurança de Prevenção a Ameaças da Check Point (Check Point Threat Prevention) pode ser instalada no Microsoft Azure, e oferece as proteções necessárias e baseadas na implementação da nuvem pública da empresa.   Isso permite que as organizações implementem uma nuvem pública ou um ambiente híbrido com confiança.

 

·         Implementação fácil e rápida:  Os clientes podem implementar facilmente a gama completa de arquitetura do software blade da Check Point através do Azure Marketplace. O Gateway de Segurança Virtual (Virtual Security Gateway) para Azure da Check Point é compatível com Firewall, IPS, Application Control, e Software Blades Anti-Bot em Azure, protegendo a infraestrutura contra ataques e o acesso não autorizado.

 

·         Facilidade de gerenciamento de ambientes híbridos:    As organizações podem gerenciar as soluções empresariais da Check Point em suas instalações através do gerenciamento de segurança da Check Point. As mesmas políticas de rede podem ser aplicadas ao gateway virtual, seja a solução física, na nuvem privada ou na nuvem pública.  Além disso, registros e eventos do Gateway Virtual da Check Point (Check Point Virtual Gateway) para Azure podem ser centralmente armazenados nas soluções para gestão empresarial da Check Point.

 

 

“Provedores de soluções como a Check Point são decisivos para a transformação da nuvem", informa Garth Fort, gerente geral de parceiros corporativos da Microsoft. “Com o surgimento de novos cenários de nuvem, empresas como a Check Point estão aproveitando a força do Azure e seus vários cenários compatíveis em nuvem  para fornecer aos seus clientes opções inovadoras que protegem tanto a infraestrutura nas instalações quanto a baseada na nuvem."

 

Azure fornece uma plataforma uniforme em nuvens privadas, hospedadas e públicas.   Para obter mais informações sobre o programa de Certificação do Microsoft Azure ou soluções disponíveis no Azure Marketplace, acesse: https://azure.microsoft.com/marketplace.

 

Para aprender mais sobre o novo Dispositivo Virtual da Check Point para Azure (Check Point Virtual Appliance), acesse: www.checkpoint.com/products/virtual-appliance-microsoft-azure.

 

Disponibilidade

 

Os gateways de segurança da Check Point estarão à disposição para venda no Azure Marketplace em um de dois modelos: pagamento por utilização (pay-as-you-go) ou traga sua própria licença (bring-your-own-license). O Dispositivo Virtual da Check Point para Azure também está disponível através dos nossos parceiros globais:  https://partners.us.checkpoint.com/partnerlocator/.

Share This Post

Post Comment