RPA & AI LEADERS – Do Robô ao Agente: A Nova Era da Automação – Caso de uso

RPA & AI LEADERS – Do Robô ao Agente: A Nova Era da Automação – Caso de uso

Tarefas que antes exigiam horas, agora são executadas em segundos.

A automação é mais do que um avanço tecnológico. É uma mudança estrutural em como vivemos, como trabalhamos e como entregamos valor.

Descubra como quando bem aplicada, os benefícios deixam de ser futuristas para se tornarem profundamente reais e tangíveis em sua empresa acompanhando “Do Robô ao Agente: A Nova Era da Automação - Caso de uso”, apresentado por Murilo Zappellini - Diretor Comercial da Cognition HQ e Bruno Beserra - Sales Director Brasil na SS&C Blue Prism, próximo dia 25 de novembro, às 9h, ao vivo durante o RPA & AI LEADERS.

Inscreva-se aqui

Na palestra “Do Robô ao Agente: A Nova Era da Automação”, discutiremos a evolução do RPA para agentes autônomos, que aprendem e otimizam operações. Abordaremos como essa transição gera eficiência e libera talentos, posicionando nossa consultoria na vanguarda dessa transformação para o futuro do trabalho.

RPA & AI LEADERS - AO VIVO
25 de novembro | das 9h às 12h
https://digitaledu.com.br/rpa-ai-leaders/

Share This Post

Post Comment