Software AG investe em progressos na estratégia de nuvem

O Software AG Cloud Ready é uma solução projetada para fornecer ofertas de modelagem, gerenciamento de processos, arquitetura orientada a serviços (SOA) e integração na nuvem, aprimorando os processos com mais rapidez e economia.

O recurso foi disponibilizado pela Soffware AG, empresa de Business Process Excellence. “Hoje, apresentamos uma nova maneira de fornecer nosso software que atende às necessidades de implantação flexível dos clientes utilizando a computação em nuvem como um utilitário”, declarou o Dr. Wolfram Jost, CEO e membro do Conselho de Administração da Software AG. A solução oferece disponibilidade de implantação para modelos locais de nuvem pública e de nuvem privada e possui uso de plataformas certificadas, como Amazon EC2 e VMware, para os produtos ARIS e webMethods. “O Software AG Cloud Ready é apenas a primeira fase de nossa estratégia. Esta é apenas a ponta do iceberg”, acrescentou o Dr. Jost.

De acordo com a companhia, no mapa da estratégia de nuvem há outros recursos de colaboração para o ambiente de nuvem de base, como a plataforma de colaboração baseada na Web que fará a ponte entre a automação de processos de negócios (BPA) tradicional e as ferramentas de gerenciamento de processos de negócios (BPM) juntamente com as tecnologias sociais emergentes. Em suporte aos modelos de implantação local e de nuvem, o novo conjunto de ferramentas de colaboração promoverá a abordagem baseada em equipes ao desenvolvimento e gerenciamento de processos, permitindo o acesso instantâneo a todos os modelos e dados de projeto relevantes.

Share This Post

Post Comment