Canon lança no Brasil linhas de multifuncionais com diferentes fluxos de trabalho

Canon, empresa especializada no desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos e de imagem, acaba de lançar no Brasil as linhas de impressoras P&B imageRUNNER ADVANCE 8200 e imageRUNNER ADVANCE 6200, ideais para ambientes que possuem alto fluxo de trabalho em escritórios e que prezam por segurança e qualidade.imageRUNNER ADVANCE 6200 canon

“A linha de impressoras e multifuncionais preto e branco da Canon possui o reconhecimento do mercado pela sua robustez e qualidade. Com o lançamento das novas famílias imageRUNNER ADVANCE 6200 e 8200, traremos os recursos avançados de workflow e segurança para que, tanto escritórios com grandes grupos de trabalho como ambientes de produção, se beneficiem de equipamentos extremamente rápidos e capazes de se integrar aos mais variados fluxos de trabalho, sejam eles simples ou complexos”, destaca Fabiano Peres, supervisor de Revendas da Canon.

As impressoras da linha iR ADV 8200 foram desenvolvidas para oferecer máxima produtividade a diferentes ambientes. Além disso, elas apresentam altas velocidades de impressão, que chegam a até 105, 95 e 85 ppm, em preto e branco, e têm capacidade para 7,7 mil folhas. Dentre os vários recursos disponíveis, um dos seus destaques é a capacidade de trocar o toner durante o trabalho de impressão, o que garante maior produtividade com menor tempo de parada. Essa família proporciona excelentes reproduções de texto/matriz, com densidades de meios tons de alta precisão, imagens claras e textos nítidos.

A linha iR ADV 6200 tem a mesma capacidade de folhas que a iR ADV 8200 (7700)  e sua produção é de  75, 65 e 55 ppm. Graças ao seu design robusto e às suas incríveis velocidades de produção, esses modelos se apresentam como ótimas opções para ambientes de produção leve, que necessitam de impressões e digitalizações de alta qualidade. Por ter grande capacidade de captura, com essa linha, é possível digitalizar  frente e verso com passagem única, de forma muito rápida. Os documentos podem ser convertidos para uma gama de formatos, incluindo PDF pesquisável e Office Open XML (PowerPoint). A digitalização possibilita que eles sejam acompanhados, protegidos, assinados, arquivados e enviados para uma variedade de destinos. Além disso, essa linha apresenta compatibilidade com a plataforma MEAP, que assegura integração simples em ambientes de TI, fluxos de trabalho de documentos, soluções de gestão, bem como serviços baseados em nuvem, como o Google Drive.

Ambas as linhas oferecem a opção de grampear, inserir, perfurar, imprimir folhetos e dobrar papéis automaticamente. Elas são desenvolvidas com plásticos biodegradáveis e possuem credenciação ENERGY STAR® por apresentarem funções de economia de energia, como a desativação remota, automática e semanal.

Share This Post

Post Comment