“Espionagem Cibernética Globalizada” no CSC Fórum 2013

A CSC, Computer Sciences Corporation, empresa Global de serviços e soluções de TI de nova geração, realiza no dia 27 de novembro, no Grand Hyatt, em São Paulo, o CSC Fórum 2013 – Inovação com Velocidade. O evento, que questiona se a TI das corporações estão prontas para atender ao negócio com agilidade e eficiência, apresentará um debate com visão realista e experiências inovadoras de empresas que consomem tecnologia ao redor do mundo.espionagem 2

Os temas “Cloud, Big Data, Next Generation Workplace, Cybersecurity, etc…Como incorporar a nova geração de tecnologias à sua estratégia e gestão de TI”, também será amplamente discutido em um cenário, que contará com a presença de especialistas de mercado do Gartner, CSC,  EMC, ISACA-RJ e Capítulo de Cloud Brasil.

A abertura do evento contará com a presença de Blake Sallé – vice presidente e General Manager/MD da CSC nas Américas. O executivo trás na bagagem a sua ampla experiência e vivência de novas tecnologias e tendências.

O especialista e PhD em Segurança da Informação,  Paulo Pagliusi vai abordar o tema “Espionagem Cibernética Globalizada – Novos Desafios para segurança de serviços baseados na Nuvem em Apoio ao Negócio”.

O tema “Dez tendências Críticas e Tecnológicas que impactarão a TI nos próximos cinco anos”, é o tema escolhido pelo Gartner e será conduzido por Claudio Mangi, Research e Vice President Application Strategy & Governance.

O diretor de Cloud Computing da CSC nas Américas, Stefan Mandanis apresentará Inovação e modelo de consumo para Serviços e Aplicações de próxima geração.

Os especialistas discutirão em um painel de debates tendências, questões críticas e tecnologias e será moderado por Márcio Kanamaru - EMC.

O executivo Allex Paiotti, diretor de Outsourcing da CSC e idealizador do evento, destaca o CSC Fórum 2013 como um momento de reflexão sobre os maiores desafios e posicionamento de TI em suas Corporações, que é alavancar o conhecimento do ecosistema de aplicações com novas tendências, tecnologias e modelos de serviços viabilizando agilidade e eficiência com resultados ao negócio. “Estamos vivenciando uma revolução em que os serviços e aplicações precisam ser consistentes com a necessidade de negócio, levando em consideração a governança e agilidade em um modelo por consumo”, explica Allex Paiotti.

Confira a agenda do evento CSC Forum 2013:

 

08h30 – Chegada e Credenciamento

09h00 – Abertura – Blake Sallé – VP/GM/MD da CSC nas Américas

09h10 – “Dez Tendências Críticas e Tecnológicas que impactarão a TI       nos próximos cinco anos” - Luís Claudio Mangi - Research           Vice President de Application Strategy & Governance –       Gartner

09h40 – "Espionagem Cibernética Globalizada - Novos Desafios para segurança de serviços baseados na Nuvem em Apoio ao Negócio" - Paulo Pagliusi - Ph.D. em Segurança da Informação, Diretor de Comunicações e Pesquisas da ISACA-RJ e Presidente do Capítulo de Cloud Brasil

10h10 – Coffee Break

10h35– Inovação e modelo de consumo para Serviços e Aplicações de

próxima geração Stefan Mandanis - Diretor de Cloud Computing

da CSC nas Américas

 11h15 – Painel de Debates - Moderador - Márcio Kanamaru – Business    Development Director - Global Alliances – EMC, Palestrantes,      Convidados.

 11h50 – Encerramento CSC

 12h00 – Almoço

Quer saber mais sobre os clientes parceiros da CSC, visite www.csc.com/csc_was_there.

Share This Post

Post Comment