A Kodak Alaris, empresa com  56% de Market Share na venda de scanners no país, acaba de lançar uma linha de produtos com conexão Wi-Fi para otimizar a necessidade de digitalização compartilhada das empresas, evitando que elas invistam em volumes de equipamentos para atender a demanda diária de digitalização. Os novos scanners da linha i1150WN e 1190WN chegaram com proposta de atender empresas de forma compartilhada e enviar automaticamente o dado para qualquer dispositivo dentro da empresa, permitindo que colaboradores tenham total liberdade para tratar e manusear o dado da própria máquina, sem impedir que outros colaboradores tenham que aguardar para realizar nova captura.scanner-i1150wn

 

Os novos equipamentos foram criados a partir de necessidades de  bancos -  para autorizar empréstimos ou abertura de contas após análises documentais, laboratórios ou clínicas médicas que dependem da digitalização dos dados do paciente para envio e aprovação do convênio,  lojas varejistas que dependem de autorização de órgãos financeiros para liberar crediário e escritórios de advocacia que precisam acompanhar com afinco processos jurídicos e encontraram na consulta digital a solução para gerenciar e organizar todas as documentações de forma ágil e precisa, conseguindo assim uma visão panorâmica de dados anteriores. Com a conexão Wi-Fi, bancadas de atendimento podem realizar a captura de documentos com muito mais agilidade e dinamismo operacional. Ao fazer a digitação, o dado capturado é enviado para o computador selecionado previamente para receber os devidos tratamento para conclusão do processo, sem impedir que outros colaboradores utilizem o scanner para realizar novos procedimentos.

 

Entre os scanners da nova linha, o Kodak ScanMate i1190WN trata-se de um modelo compacto e de fácil integração com aplicativos de negócios atuais e em drivers padronizados. Possui inteligência para programar com facilidade opções distintas de segurança. Além disto, foi projetado para digitalizar ID, cartões de crédito, RGs e todos os tipos de documentos comerciais em resolução de alta qualidade com tecnologia de aperfeiçoamento Perfect Page e alimentação de documentos confiável.

 

Já o scanner Kodak ScanMate i1150WN conta com design compacto e pode ser levado ao cliente sem nenhuma dificuldade para resolver no ato pendências burocráticas. Também com conexão Wi-Fi, o scanner tem potencial para atender necessidades compartilhadas e direcionamento do dado para um computador específico.  A tecnologia Smart Touch permite a realização de até 9 processos de forma automatizada, incluindo a transformação de PDFs, anexar documentos em e-mail, organizá-los em pastas ou programar o envio para serviços em nuvens. O modelo ainda permite o registro de nomes de atividades personalizados para tornar as tarefas de digitalização rápidas e fáceis de gerenciar.  Ambos scanners permitem a digitalização para dispositivos móveis como Tablets ou Smartphones e podem também ser conectados à rede através de conexão física Ethernet, em casos onde não seja possível a conexão WIFI.