Xerox oferece acesso à tecnologia jato de tinta em impressora que pela primeira vez integra totalmente a folha ao rolo de corte

totalmente a folha ao rolo de corte

A mais nova impressora da Xerox tornará a tecnologia de jato de tinta uma realidade para mais empresas de serviços de impressão, rompendo barreiras como altos volumes de impressão, a necessidade de grande espaço e o custo. A impressora de jato de tinta Rialto 900 ™ da Xerox oferece as melhores características e abre um novo espaço no crescente segmento de produção com jato de tinta colorida.xerox_logo_detail

A única máquina no mundo que proporciona impressão a jato de tinta com folha contínua inteiramente integrada e projetada para provedores de impressão que produzem de 1,5 a 5 milhões de impressões por mês. A Rialto 900 tem o menor tamanho dentre qualquer impressora a jato de tinta existente no mercado - 3,58 x 1,55 metros (incluindo a torre de impressão) - uma opção econômica e versátil para vários ambientes de produção.

Para ajudar a reduzir o ponto de entrada na tecnologia de produção com jato de tinta, a Rialto 900 imprime trabalhos em frente e verso (impressão duplex), uma página, no menor formato, e conta com a mais estreita faixa do mercado (250 milímetros).

"Estamos criando um novo segmento de mercado de jato de tinta com a Rialto 900 e há espaço para todos", disse Paul Morgavi, diretor de operações da divisão de jato de tinta da Xerox, e gerente geral da Impika. "A Rialto 900 muda o jogo no campo por meio da fusão dos mundos da folha cortada, jato de tinta e offset - uma convergência importante para os prestadores de serviços que procuram uma vantagem competitiva para a sobrevivência no mercado de impressão a longo prazo.

O dispositivo oferece a velocidade e a qualidade de imagem necessárias para impressões a cores, personalização de mala direta, documentos de empresas, boletos e produção de livros. Seu design “tudo em um” significa que os controles de entrada e saída da impressora, os componentes de rolo de papel e de acabamento estão alojados no interior da máquina - uma economia de espaço e comodidade de serviço.

Automatizar e simplificar a produção perfeita com uma gama de ofertas de fluxo de trabalho, incluindo XMPie®, PersonalEffect®, StoreFlow, Xerox FreeFlow® Core e VI Suite e soluções da GMC e da Solimar - todos conduzindo a impressora à velocidade nominal para alcançar a máxima produtividade.

Os recursos adicionais incluem:

  • Resolução de 1000 x 1000 dpi para uma saída de alta qualidade;
  • Detector de jato e correspondência de frente e verso integrados e automatizados, economizando tempo;
  • Flexibilidade de mídia com a tinta HD da Xerox, que é pigmentada à base de água;
  • Escolha de um PDF ou IPDS para entrada digital na parte dianteira;
  • Cortador e empilhador integrados;
  • Grande tela touch para fácil acesso à seleção de mídia, imposição, status DFE e histórico de trabalhos;

A Rialto 900 é o primeiro produto desenvolvido e lançado conjuntamente pela Xerox e Impika, produzida apenas dois anos após a aquisição. Além disso, o portfólio da Impika está totalmente integrado à família e marca da Xerox.

Disponibilidade

A impressora Xerox Rialto 900 Inkjet está disponível a partir de Dezembro de 2016.

Share This Post

Post Comment