Nova solução para troca e distribuição de informações

O escândalo de espionagem dos Estados Unidos no Brasil trouxe à tona a fragilidade dos dados compartilhados através de ferramentas online e levantou a questão da melhor forma de armazená-los para que a segurança seja preservada. A 7Net, empresa do Grupo 7COMm, focada em soluções tecnológicas para integração de negócios, apresenta ao mercado sua nova solução de troca e distribuição de informações, o Mirror7.criptografia

Visando garantir a integridade das informações corporativas, a 7Net desenvolveu o Mirror7, que permite às empresas o controle das informações que estão sendo enviadas e recebidas por seus parceiros, clientes e instituições.

Atuando como um gerenciador de arquivos remoto, seu grande diferencial é o trabalho com o conceito de storage desacoplado, onde os dados são armazenados na “casa” do cliente, porém usando os benefícios de um modelo SaaS. Com isso, a conexão é estabelecida diretamente, sem passar pela infraestrutura de terceiros.

Para aumentar a segurança, o Mirror7 permite a utilização de algoritmos de criptografia proprietários, para que o dado não trafegue aberto e para que somente a empresa acesse o conteúdo. É flexível, funcionando em um ambiente multiplataforma, espelhando informações para vários dispositivos, incluindo móveis. Diferentes tipos de dados podem ser trocados como mídias (pdfs, vídeos, áudios, apresentações) e arquivos de formatos variados.

Com base em seu expertise adquirido em mais de vinte anos com o EDI7 – sua consagrada solução de transferência de arquivos – a 7Net investiu no desenvolvimento de uma ferramenta nova e aprimorada, que atendesse às necessidades atuais do mundo corporativo.

Share This Post

Post Comment